IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Novela - Escalada - 1975

 
01 - Blue Suede Shoes - Elvis Presley
02 - Besame Mucho - Ray Conniff
03 - Stupid Cupid - Neil Sedaka
04 - Blue Gardenia - Nat King Cole
05 - Banana Boat (Day-O) - Harry Belafonte
06 - Diana - Paul Anka
07 - Only You - The Platters
08 - Rock Around The Clock - Bill Haley And His Comets
09 - Matilda - Harry Belafonte
10 - Kiss Me Quick - Elvis Presley
11 - Moonlight Serenade - Glenn Miller
12 - Oh! Carol - Neil Sedaka
13 - Tenderly - Nat King Cole
14 - Put Your Head On My Shoulder - Paul Anka

The Platters - Only You

6 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1HimEKvEZGTEULY_JkUZPiklWxEu0HiQ9/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

Anônimo disse...

as trilhas de novelas e suas coletaneas são jóia raras,......fernando por acaso vc tem como postar se vc tiver... musica para as horas de paz 1970 j.plintiz ele é instrumental ...outro é a trilha sonora da novela bravo 1975 clássicos ...muito origado deus abençoe

Fernando Moreira disse...

Olá anonimo, tudo bem?
Vou ver se consigo esses álbuns prá você.
Grande abraço.

valdir campos disse...

fernando sou eu amigo fã das suas postagens de trilhas sonoras de novelas e coletaneas o valdir campos ... é que faz muitos e muitos anos que procuro este disco que contem estas canções intrumental ....musica para as horas de paz 1970 jp lintz neste disco da orquestra r c a victor...... contem uma musica que me chamou muito atenção e me emocionei logo que ouvi numa novela ou no rádio fm a muitos anos atrás ,at dawn . muito obrigado de verdade que deus te abençoe ,um forte abraço

Fernando Moreira disse...

Olá Valdir, tudo bem?
Faz o seguinte: mande o seu e-mail pra mim, que eu vou te
enviar a capa para ter certeza se é esse o álbum.
Achando eu mando o cd por e-mail.
Meu email é: fernandohouse.uc@hotmail.com.
Fico no aguardo.
Um abraç0.

valdir campos disse...

valdircampos402@gmail.com