IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Coletânea - Let's Remember The 70's

CD 01
01 - Abba - Dancing Queen
02 - Elton John - Daniel
03 - Rita Pavone - Datemi Un Martello
04 - Badfinger - Day After Day
05 - Wallace Collection - Daydream
06 - Brick - Dazz
07 - Dionne Warwick - Deja Vu
08 - Tom Jones - Delilah
09 - Julian Grey - Destiny
10 - Brian Hyland - Devil Or Angel
11 - Earth,Wind & Fire - Devotion
12 - Paul Anka - Diana
13 - Gigliola Cinquetti - Dio Come Ti Amo
14 - The Trammps - Disco Inferno
15 - DJ Irai Campos & DJ Akeen - Disco Medley
16 - Steely Dan - Do It Again
17 - Captain & Tennille - Do That To Me One More Time
18 - Diana Ross - Do You Know Where You re Going To
19 - Sharif Dean - Do You Love Me
20 - Johnny Rivers - Do You Wanna Dance
CD 02
01 - KC & The Sunshine Band - Do You Wanna Go Party
02 - Peter McCann - Do You Wanna Make Love
03 - Carol Douglas - Doctor Orders
04 - I Santo California - Dolce Amore Mio
05 - Elvis Presley - Don't Be Cruel
06 - Bo Cooper - Don't Call It Love
07 - Melissa Manchester - Don't Cry Out Loud
08 - Bee Gees - Don't Forget To Remember
09 - Elton John & Kiki Dee - Don't Go Breaking My Heart
10 - Crystal Gayle - Don't It Make My Brown Eyes Blue
11 - Thelma Houston - Don't Leave Me This Way
12 - Hurricane Smith - Don't Let It Die
13 - Santa Esmeralda - Don't Let Me Be Misunderstood (Extended)
14 - Mark Davis - Don't Let Me Cry
15 - The Hollies - Don't Let Me Down
16 - Elton John - Don't Let The Sun Go Down On Me
17 - Marvin Gaye - Don't Mess With Mister T
18 - Chrystian - Don't Say Goodbye
19 - Fleetwood Mac - Don't Stop
20 - Michael Jackson - Don't Stop Till You Get Enough

Wallace Collection - DayDream

10 comentários:

Fernando Moreira disse...

Álbum 01:
https://drive.google.com/file/d/13arNJiWX4F2gyVuWG66bmh43_BDyhR6T/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
Álbum 02:
https://drive.google.com/file/d/1AT934xldlqhOauUbmVtUpKeEG5ObHabt/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

valdir campos disse...

parabéns pela sua postagens ,obrigado abraço

valdir campos disse...

parabéns muito obrigado pelas suas maravilhas de postagens ,abraço

Anônimo disse...

Bom Dia!obrigado pelo retorno, esse blog e maravilho, mas não estou conseguindo descompactar com a senha music70 e nem momento80

Fernando Moreira disse...

Olá Valdir Campos, tudo bem?
Fico feliz que tenha gostado.
Muito obrigado, Grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá anonimo, tudo bem?
Eu testei aqui e a senha é mesmo music70.
Veja se você colocou em letra minuscula, ou se vc
não colocou o senha com nome separado.
Obrigado. Grande abraço.

Ramiro disse...

Boa tarde amigo gostaria de saber se você tem o CD José Augusto 1997 - Por eu ter me Machucado CD

errece disse...

Boa tarde! Parabéns pelo blog e pelas postagens. Acompanho o blog há muito tempo e já baixei muita coisa boa, inclusive os dois primeiros álbuns dessa série. Entretanto, empaquei no vol.3, o qual não consegui baixar de jeito nenhum. E esse vol.4 também parece ter o mesmo problema do anterior: não acho o link de download, nem botão, nem seta... Fico até com vergonha de pedir, mas será que você poderia me dar uma ajuda?

Fernando Moreira disse...

Olá Errece, tudo bem?
Às vezes, quando isso acontece, na página do Download,
lá em cima do lado direito, existe uma setinha apontando
para baixo. Clique nela e veja se abre o download.
Caso você não consiga, me avisa, que eu tento postar em outro lugar prá você.
Grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Ramiro, tudo bem?
Mande seu e-mail prá mim, que eu mando o Link
desse CD do José Augusto para você por email.
Um grande abraço.