IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Coletânea - Sucessos Pop Difusora - 1976

01 - I Love To Love - Tina Charles
02 - You'll Never Find Another Love Like Mine - Lou Rawls
03 -  I Could Dance All Night - Archie Bell And The Drells
04 - Jet Setting - Van McCoy
05 - Falling Apart At The Seams - Marmalade
06 - Theme From S.W.A.T. - The Jet Music Band
07 - Try Me, I Know We Can Make It - Donna Summer
08 - It Don't Hurt Me Like It Used To - Johnnie Taylor
09 - Because I Love You, Girl - The Stylistics
10 - Valerie - Rex Taylor
11 - Rock Me Mama - John Edge
12 - Love Power - George Benson

The Stylistics - Because I Love You Girl 

10 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1pFCatcn129kI9K34bEgMsRROMGRyCvHj/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Fernando este na minha opinião, é o melhor disco da Difusora, ouvia estas músicas no rádio, quase todas as músicas fizeram sucesso na época, mais um grande presente.

Muito obrigado e um forte abraço.

willian disse...

Muito obrigado Fernando por esta raridade.

Gustav F Wagner disse...

Por favor, a senha dos arquivos: rndbt1fv - ysicnbg - zzyjnbcoi

Vlademir Ferreira disse...

Eu tenho esse disco, porém de tanto tocar e emprestar na época, ficou meio gasto. obrigado por postar ele aqui para nós... abraços...



Fernando Moreira disse...

Olá Ricardo,tudo bem?
Essa também é minha opinião. O melhor.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá William, tudo bem?
Eu quem agradeço a força.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Gustav, tudo bem?
Me passa o nome dos àlbuns. Fica mais fácil para identificar.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Vlademir, tudo bem?
Usamos muito esse LP na época.
Um grande abraço.

caesantos disse...

Fantástico! Tinha em vinil!