IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

sábado, 7 de dezembro de 2019

Coletânea - Lembranças Da Noite

01 - KC & The Sunshine Band - Give It Up
02 - Kool & The Gang - Cherish
03 - Village People - Y.M.C.A
05 - Three Degrees - When Will I See You Again
06 - Tina Charles - Dance Little Lady Dance
07 - Anita Ward - Ring My Bell
07 - George McCrae - Rock Your Baby
08 - Gloria Gaynor - I Will Survive
09 - KC & The Sunshine Band - Shake Shake Shake
10 - Three Degrees - TSOP ( The Sound Of Philadelphia)
11 - Tavares - Heaven Must Be Missing An Angel
12 - Sister Sledge - We Are Family
13 - KC & The Sunshine Band - That's The Way (I Like It)
14 - The Flirtations - Stop In The Name Of Love

Anita Ward - Ring My Bell 

2 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1HfdcndAXkVI-BkgdOrY2w5wmYEGKyxt-/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

dicodisco disse...

Só coisa boa anos 70. Muito Obrigado