IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Coletânea - Ultimate Love Songs

 
01 - Christophe - Aline
02 - Morris Albert - Feelings
03 - Tony Orlando & Dawn - Candida
04 - I Santo California - Dolce Amore Mio
05 - Jean-Francois Michael & Les Newstars - Adieu Jolie Candy
06 - Raspberries - Don't Want To Say Goodbye
07 - Liverpool Express - Every Man Must Have a Dream
08 - Claudio Baglioni - E Tu
09 - Michel Polnareff - Love Me Please Love Me
10 - Jimmy Helms - Gonna Make You And Offer You Can t Refuse
11 - Demis Roussos - Goodbye My Love Goodbye
12 - Majority One - Because I Love
13 - Riccardo Cocciante - Bela Senz'Anima
14 - Dave MacLean - Me And You
15 - Frankie Valli - My Eyes Adored You
16 - Junior - Excuse Me

Liverpool Express - Every Man Must Have A Dream 

15 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1EFDPEB7taDbOXboh6ZtFmnPGbndi6Rxm/view?usp=share_link
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES
Ajude o Blog, fazendo uma doação
de qualquer valor. Obrigado.
PIX: 01089400802

Vlademir Ferreira disse...

SÓ MÚSICA QUE MARCARAM UMA ÉPOCA. MUITO OBRIGADO POR POSTAR. ABRAÇOS.

valdir campos disse...

obrigado pela postagem musicas internacionais raras top valeu

Jesus disse...

obrigado por esta postagem - maravilhosa

adenildo disse...

Muito obrigado por esta belísima coletânea, sou um grande fã do título love songs.

Anônimo disse...

Parabéns por esse blog maravilhoso que eu acompanho a quase 10 anos. sses vídeos que você coloca são muito legais também. Como faço para baixá-los. Exemplo esse aqui abaixo - Liverpool Express - Every Man Must Have A Dream . Eu acho no youtube, mas não com tradução. Abraços

marcos Beghetto disse...

Fernando,aproveito a oportunidade para desejar a voce e familia um feliz natal,e um ano vindouro cheio de alegrias e muita saúde.grande abraço e obrigado por todas as belas postagens.

José Guimarães da Silva disse...

Penso ter sido os anos 1970 os mais produtivos da música mundial. Valeu meu amigo pela bela postagem.

Fernando Moreira disse...

Olá Vlademir, tudo bem?
Eu quem lhe agradeço.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Valdir, tudo bem?
Valeu pela força.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Jesus, tudo bem?
Fico feliz que tenha gostado.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Adenildo, tudo bem?
É bem legal essas músicas do Love Songs.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Anônimo, tudo bem?
Em primeiro lugar, obrigado pelos elogios
ao meu trabalho no Blog. Eu tinha um blog
para o pessoal baixar só videos, mas parece
que o pessoal não curtiu muito, então tirei do ar.
Mas você pode me mandar um e-mail, que eu mando
alguns vídeos prá você, beleza?
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Marcos, tudo bem?
Que você também tenha um ano maravilhoso.
Fico feliz que tenha gostado das postagens.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá José Guimarães, tudo bem?
Concordo plenamente com você. Foi a melhor década
com relação a musica. Aliás, tudo nos anos 70
era melhor.
Um grande abraço.