IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Novela - Sem Lenço, Sem Documento - 1977

 
01 - I Love You - Donna Summer
02 - Swayin' To The Music - Johnny Rivers
03 - I Need A Man - Grace Jones
04 - You Took My Breath Away - Kaplan Kaye
05 - Walk Softly - Gladys Knight & The Pips
06 - Don't Stop - Fleetwood Mac
07 - Big Bamboo - Saragossa Band
08 - Emotion - Samantha Sang
09 - Dedicato A Una Stella - Stelvio Cipriani
10 - Zodiacs - Roberta Kelly
11 - Love Me More - Barry Dean
12 - Summer Love - Edward Cliff
13 - I Didn't Know I Loved You (Till I Saw...) - Gary Glitter
14 - You - Wellington

Johnny Rivers - Swayin' To The Music

7 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/13W83iv7bQtr34Cr_Awzws-_Mm82o9G2C/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES
Ajude o Blog. Adquira nossos LINKS:
600 Músicas (500 músicas anos 60 e 70 e 100 músicas anos 80) R$ 25,00
1.100 Músicas ( 900 músicas anos 60 e 70 e 200 músicas anos 80) R$ 40,00
Peça pelo Whatsapp: (11) 94886-8240 ou
E-mail: fernandohouse.uc@hotmail.com

valdir campos disse...

parabéns pelas suas postagens inclusive as trilhas de novelas ,abraço

valdir campos disse...

bom dia fernando aquela musica never let me say goodbye do cantor dave ellis...... e rainy day do richard young... windon paul bryan... por favor vc tem elas intrumental que vem no compacto deles do lado b....muito obrigado

Fernando Moreira disse...

Olá Valdir, tudo bem?
Infelizmente eu não tenho.
Mais vou dar uma procurada e se eu encontrar,
mando pra você. Um grande abraço.

valdir campos disse...

muito obrigado vc não sabe o quanto me deixará feliz em eu ter estas musicas aqui pra mim ouvir e recordar os bons tempos dos anos 70 ,agradeço amigo feliz domingo de pascoa......

Wilson Cordeiro disse...

Tenho boas lembranças desse disco, parabéns. muito bom.

Fernando Moreira disse...

Olá Wilson, tudo bem?
Realmente esse disco tem músicas muito bonitas.
Um grande abraço.