IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

domingo, 2 de maio de 2021

Coletânea - Now 80's Hits

"Momento 80's"
01 - Bill Medley & Jennifer Warnes - (I've Had) The  Time Of My Life
02 - Cyndi Lauper - Time After Time
03 - Men At Work - Down Under
04 - Kenny Loggins - Footloose
05 - Frankie Goes To Hollywwod - Relax
06 - Duran Duran - Notorious
07 - Naked Eyes - Always Something There To Remind Me
08 - Billy Idol - Mony Mony
09 - Bananarama - Venus
10 - Kim Wilde - You Keep Me Hangin' On
11 - Eddie Money - Take Me Home Tonight
12 - John Cafferty  - On The Dark Side
13 - Billy Vera - At This Moment
14 - Journey - Open Arms
15 - INXS - Never Tear Us Apart
16 - Phil Collins - Against All Odds (Tale A Look At Me Now)
17 - Asia - Heat Of The Moment
18 - Crowded House - Don t Dream It's Over

Men At Work - Down Under

9 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1q-kCjvFk_Kfb56-INioChdOy_glFX0VK/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
momento80
DESCOMPACTAR 2 VEZES

jmauricio disse...

esta coletanea esta top, ha muito tempo eu queria a musica the time of my life com uma qualidade melhor, finalmente encontrei, valeu FERNANDO. abracao.

Fernando Moreira disse...

Olá JMauricio, tudo bem?
Fico feliz que você tenha encontrado a música aqui.
Um grande abraço.

THONN HAYNNE disse...

Meu nobre amigo, você e um gênio da musica.
Acompanho suas coletânea há muito tempo assim como usufluo das mesmas.
Parabéns pelo tão dedicado trabalho, que Deus o abençoe.

Fernando Moreira disse...

Olá Thonn, tudo bem?
Fico lisonjeado com suas palavras.
Muito obrigado pela força.
Um grande abraço.

Unknown disse...

Variable

Anônimo disse...

voce e muito mil

Rafas27 disse...

Excelente Blog, pura música de primera, gracias por tu dedicación.

Fernando Moreira disse...

Olá Rafas, tudo bem?
Muito obrigado pela força.
Um grande abraço.