IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Billy Paul - Greatest Hits

Colaboração do amigo Thiago
01 - Your Song
02 - Me And Mrs. Jones
03 - Only The Strong Survive
04 - Let'Me In
05 - It's Too Late
06 - America (We Need The Light)
07 - Let's Stay Together
08 - Thanks For Saving My Life
09 - July, July, July, July
10 - Sooner Or Later
11 - Bring The Family Back
12 - So Glad To See You Again
13 - Without You
14 - Thank You (For This Blessing)

Billy Paul - Thanks For Saving My Life

7 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/10HzT6XbMkrBO09b7GXBmz7kt7dTvtt_u/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Fernando, ótima coleção.

Muito obrigado.

adilson disse...

Fernando
Obrigado Excelente .

Fernando Moreira disse...

Olá Ricardo, tudo bem?
Billy Paul era muito bom>
Grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Adilson, tudo bem?
Eu quem lhe agradeço.
Um grande abraço.

caesantos disse...

Adoro o Billy Paul! Olha, também tenho uma boa coleção dessa época, se precisar de alguma coisa quem sabe eu tenha! Abraços.

Fernando Moreira disse...

Olá Caesantos, tudo bem?
Agradeço muito. Se eu precisar, dou um toque.
Um grande abraço.