IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

domingo, 23 de novembro de 2014

Harold Melvin & The Blue Notes - The Ultimate Blue Notes

01 - Wake Up Everybody
02 - The Love I Lost
03 - Bad Luck
04 - If You Don't Know Me By Now
05 - Yesterday I Had The Blues
06 - Don't Leave Me This Way
07 - Keep On Lovin' You
08 - You Know How To Make Me Feel So Good
09 - Hope That We Can Be Together Soon
10 - I Miss You
11 - I'm Weak For You
12 - Be For Real
13 - Where Are All My Friends
14 - Satisfaction Guaranteed
15 - Tell The World How I Feel About 'Cha Baby

Harold Melvin & The Blue Notes - The Love I Lost

2 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1aAxmkvFs-552KTt1n92zkF_3sS4t1Yfw/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

juan manuel muñoz disse...

muchas gracias, amigo, saludos afectuosos