IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

sábado, 4 de outubro de 2014

Coletânea - Anos 70 - Vol. 07

01 - John Lennon - Imagine
02 - Shocking Blue - Venus
03 - Lobo - I'd Love You To Want Me
04 - Michael Jackson - Ben
05 - Gilbert O' Sullivan - Alone Again (Naturaly)
06 - Stevie Wonder - All In Love Is Fair
07 - Ottis Redding - Sitting On The Dock Of The Bay
08 - Demis Roussos - Goodbye My Love Goodbye
09 - Stylistics - Let's Put It All Together
10 - José Feliciano - Light My Fire
11 - Carpenters - Yesterday Once More
12 - Hamilton, Joe Frank & Reynolds - Fall In Love
13 - Stylistics - Betcha By Golly Won
14 - Sunday - I'm Gonna Get Married
15 - Donny Willer - Lover's Dreams
16 - Jacky James - Take My Heart
17 - The Hollies - The Air That I Breathe
18 - Barry Manilow - Mandy
19 - Elton John - Lucy In The Sky With Diamonds
20 - Barry Manilow - I Write The Songs
21 - Neil Sedaka - Laughter In The Rain

Gilbert O'Sullivan - Alone Again (Naturally)

2 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1Grgfi9OhWqlQsPUzbUVpwr77BNrwo30n/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

so pra kem tem bom gosto disse...

blog muito bom obrigado por compartilhar com nós ja baixei varios