IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sabemos que nosso Blog, é focado nas músicas dos anos 60 e 70.
( Quando digo nosso Blog, é porque ele também é de todos vocês 
que participam e prestigiam ).Sendo assim, atendendo a pedidos, 
a partir de hoje estarei postando algumas musicas dos anos 80, 
que deixaram saudades, pois muitos dos ícones dos anos 60 e 70,
continuaram com suas carreiras nos anos 80, fazendo 
muita música bonita, assim como gente boa também apareceu
durante essa década. Espero que gostem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que bom! A década de 80 tem musicas maravilhosas também! Achei uma ótima ideia! Conte comigo para prestigiar e participar!

Fernando Moreira disse...

Olá Joâo Muller.
Que bom que vc gostou da idéia.
É que tem muita coisa boa tambem
nos anos 80.
Qualquer coisa, fique a vontade para sugerir musicas, falou?
Um abraço.

Nilton disse...

Cara,vc teve uma ótima ideia...na minha opinião os anos 80 foi muito importante também...apareceram Artistas Fantásticos na época,
Beleza!!

Fernando Moreira disse...

Olá Nilton
Legal que você gostou da idéia
também.
Se vc quiser pode dar sugestões.
Um Abraço.

Murilo disse...

Nem sei como te agradecer, acabo de presentear minha mão com uma coletânia! Muito obrigado meu amigo!

clodoaldops disse...

Baixei todas coletâneas Sucessos Anos 80.
Pendrive do meu carro está nota mil.
Obrigado.
Obs: Até meus filhos 25-35 anos estão curtindo.