Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

The Greatest Disco Anthology Ever

CD 01 - Disco Inferno
01 - The Trammps - Disco Inferno
02 - Anita Ward - Ring My Bell
03 - Chic - Good Times
04 - Michael Zager Band - Let's All Chant
05 - KC & The Sunshine Band - That's The Way I Like It
06 - Earth, Wind & Fire - September
07 - Santa Esmeralda - Don't Let Me Be Misunderstood
08 - Hapton Sisters - Lady Marmalade
09 - The Best Disco In Town - Richie Family
10 - Conrad And Co - Super Freak
11 - Boney M - Daddy Cool
12 - David Christie - Saddle Up
13 - Shakaboom - Celebretion
14 - Linda Clifford - If My Friends Could See Me Now
15 - Stephanie Mills - Never Knew Love Like This Before
CD 02 - Roller Disco
01 - George McCrae - Rock Your Baby
02 - Tina Charles - You Set My Heart On Fire
03 - Jesse Green - Nice And Slow
04 - Shirley & Company - Shame Shame Shame
05 - The Real Thing - You To Me Are Everything
06 - Sharon Redd - Can You Handle It
07 - Shakaboom - The Hustle
08 - Hamilton Bohannon - Disco Stomp
09 - Andrea True Connection - Whats Your Name - Whats Your Namber
10 - Silver Convention - Fly Robin Fly
11 - 5000 Volts - Dr. Kiss Kiss
12 - Tina Charles - It's Time For A Change Of Heart
13 - Viola Wills - Somebody Eyes
14 - Carol Douglas - Doctor Orders
15 - Roberta Kelly - Zodiacs
CD 03 - In The Mix (Non Stop)
01 - Imagination - Just An Illusion
02 - Indeep - Last Night A Dj Saved My Life
03- KC & The Sunshine Band - That´s The Way (I Like It)
04 - The Sugarhill Gang - Rapper´s Delight
05 - Chic - Good Times
06 - David Christie - Saddle Up
07 - Chic - I Want Your Love
08 - Chic - Le Freak
09 - Anita Ward - Ring My Bell
10 - The Whispers - And The Beat Goes On
11 - Wild Cherry - Play That Funky Music
12 - Ian Dury - Wake Up And Make Love With Me
13 - Taste Of Honey - Boogie Oogie Oogie
14 - Shakaboom - Boogie Wonderland
15 - Odyssey - Going Back To My Roots
16 - John Paul Young - Love Is In The Air
17 - The Trammps - Disco Inferno
18 - Patrick Hernandez - Born To Be Alive
19 - Chic - Everybody Dance
20 - Mc Miker & Dj Seven - Holiday Rap
21 - Imagination - Music And Lights

16 comentários:

Fernando Moreira disse...

Link CD 01:
https://mega.nz/#!fAUkRLaS!a8ysfSZKg9LHqhIyEbD-VRZ7WrdnbrE8XdD-ESy_ae4
SENHA para descompactar:
music70

Link CD 02:
https://mega.nz/#!OEt0VLaB!jhObrvreI6EwJCMJoxCTbtxH1eXqmLD5Sez8joL1cRA
SENHA para descompactar:
music70

Link CD 03:
https://mega.nz/#!rF0DGRTL!1sIiz6T-1-yp5mAbYTYJfKu3Zh1rbgG-F_jitcZQz4c
SENHA para descompactar:
music70

DJ.LENINHO KRAKELE. disse...

ai Fernando sem palavras pela sua atitude de postar essas maravilhas de albuns so as pauleras que tocavava nos anos 70 80 e toca ate e continua arrepiando a galera nas festas de casamentos e etc,eu sou da regiao de sao jose do rio preto aqui a galera curte muito esse tipo de som logo mais vou entrar em contato via fone com sua pessoa pra gente ta trocando umas ideias do mundo dos dj's,um forte abraço e valeu as postagens.

Anônimo disse...

Bom dia, o arquivo 1 esta dando erro na extração. Obrigado por compartilhar.

Edson Rodrigues disse...

O DISCO 3 SÓ ESTA DESCOMPACTANDO COM 1 MUSICA MAIS AS CAPAS JA TENTEI 3 VEZES, SABE O QUE ESTA ACONTECENDO?

Edson Rodrigues disse...

DESCULPA ACHO QUE FIZ CONFUSAO, O TERCEIRO DISCO É UM REMIX COMO DIZ NA CAPA.
OBRIGADO PELOS ARQUIVOS MUSICAIS

Anônimo disse...


bom dia CD01 esta problemática não descomprimir. você pode fazer upload de uma versão corrigida.
muito agradecido

Anônimo disse...

Que coisa linda esse Greatest! Eu faço uma verdadeira viagem no tempo nesse blog maravilhoso! Lembranças de vários momentos em minha vida são revividas porque eu tive a sorte de conhecer esse trabalho. A minha juventude, anos 70 e 80 foram intensos, músicas que marcaram toda uma geração foram esquecidas e que eu jamais pensei em reencontrá-las para que eu possa recontar essa história temperada ao som daquela época. Fernando, como agradecer a você rapaz? Cara, um beijo do tamanho do UNIVERSO nesse coração meu irmão! Obrigado!

EDUARDO disse...

Que coisa linda esse Greatest! Eu faço uma verdadeira viagem no tempo nesse blog maravilhoso! Lembranças de vários momentos em minha vida são revividas porque eu tive a sorte de conhecer esse trabalho. A minha juventude, anos 70 e 80 foram intensos, músicas que marcaram toda uma geração foram esquecidas e que eu jamais pensei em reencontrá-las para que eu possa recontar essa história temperada ao som daquela época. Fernando, como agradecer a você rapaz? Cara, um beijo do tamanho do UNIVERSO nesse coração meu irmão! Obrigado!

Anônimo disse...

Bom dia, o CD1 esta dando erro na extração. É possível corrigir. Obrigado por compartilhar.

Fernando Moreira disse...

NOVO LINK CD 01:
https://mega.nz/#!KEc3zB4S!3nR8mkHKBnhuv06LV4UwCdCvTs2MtbxTCytlG4OBpW4
SENHA para descompactar:
music70

Fernando Moreira disse...

Olá DJ Leninho, tudo bem?
Realmente esses sons arrebentavam nos anos 70 e 80. E é verdade, até hoje quando tocam em bailes ou em festas de casamento, ainda detonam.
Cara, quando quiser ligar, fique a vontade.
Obrigado pela força e um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Edson, tudo bem?
É verdade o terceiro disco é uma musica só por se tratar de um remix.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá anonimo, tudo bem?
Realmente o disco 1 estava com problemas. Já postei novo Link que está mais abaixo.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Eduardo, tudo bem?
É cara, realmente a juventude nos anos 70 e 80 só nos trouxeram coisas boas, lembranças maravilhosas.
Eu que agradeço pela força.
Um grande abraço.

Pedro Lira disse...

Fernando, tenho 19 anos e comecei como dj. Me contrataram para tocar em uma festa de ano novo, HOJE, e me pediram só as musicas dos ano 70, 80, 90 e por sorte achei seu blog e baixei todos os sucessos pra tocar. Meus parabéns pelo seu trabalho e gostei bastante. Mesmo não sabendo muito das musicas dessa época, sou um apaixonado por musica, não importa qual e hj vejo com essa época das antigas o que era musica de verdade!

Fernando Moreira disse...

Olá Pedro, tudo bem?
Primeiramente, boa sorte como DJ. Quando tinha 16 anos até os 19, também
era DJ. Só que naquela época era bem diferente de hoje. A gente tinha que usar os LPs, e não tinha esse lance de mixagem, era só por as músicas para a rapaziada dançar. Cara, era muito legal. Tenho certeza que muitos que
curtem meu Blog, também fizeram isso.
Atualmente, nas festas de casamento, Ano Novo, o pessoal gosta muito de
curtir a Disco Music ( Village People, Chic, KC, Bee Gees, e tantos outros).
Assim como você não sabe muito sobre as músicas daquela época, pode ter
certeza que eu não sei nada das músicas de hoje.
Muito obrigado pela força, e qualquer coisa que você precisar de música das
antigas, é só dar um toque.
Um grande abraço e boa sorte.