Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sábado, 25 de julho de 2015

Coletânea - Jet Music - Vol. 4

01 - Yes - Soon
02 - Ben E. King - Stand By Me
03 - Gene Page - Satin Soul
04 - Blue Magic - Three Ring Circus
05 - Major Harris - Love Won't Let Me Way
06 - Average White Band - Pick Up The Pieces
07 - Sister Sledge - Love Don't  You Go Through No Changes On Me
08 - Ben E. King - Supernatural Thing (Part 1)
09 - The Spinners - Sadie
10 - Margie Joseph - My Love
11 - Ace Spectrum - Don't Let Me Be Lonely Tonight
12 - Average White Band - Cut The Cake
13 - The Turtles - Happy Together
14 - The Jimmy Castor Bunch - The Bertha Butt Boogie (Part 1)

5 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://mega.co.nz/#!8UVlFSxb!oNsLpWD4fMGkVE4npUc_ZvRr3RG37RfbSOODqHkq6hI

dicodisco disse...

Que maravilha de postagem. Alguma chance de postar os outros volumes? Abraço

Fernando Moreira disse...

Olá Dicodisco, tudo bem?
Esse álbum é muito legal, não? Cara, tenho mais alguns pra postar.
Vamos ver se em breve a gente consegue.
Um abraço.

Antonio Pedroso disse...

Sou fã de seu blog. mais uma vez muito obrigado

Fernando Moreira disse...

Olá Antonio
Muito obrigado pela sua força.
Continue com a gente aqui no Blog.
Um grande abraço.