Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Coletânea - K-Tel - High Energy - 1979

01 - Heart Of Glass - Blondie
02 - Knock On Wood - Amii Stewart
03 - I Will Survive - Gloria Gaynor
04 - Shake Your Groove Thing - Peaches And Herb
05 - I Got My Mind Made Up - Instant Funk
06 - Le Freak - Chic
07 - Hot Number - Foxy
08 - Disco Nights (Rock Freak) -  G.Q.
09 - Fire - The Pointer Sister
10 - Double Vision - Foreigner
11 - Love Takes Time - Orleans
12 - Love Will Find A Way - Pablo Cruise
13 - Stay The Night - Faragher Bross
14 - You Never Done It Like That - Captain & Tennille
15 - I Just Wanna Stop - Gino Vannelli
16 - Renegade - Styx

6 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://mega.co.nz/#!1Q9AxA5D!TpG-Mat4AidROVRxgDGzTeVV5ee8mLFAjyl7ZizcoTM

Opção 2:
http://minhateca.com.br/osommagicodosanos70/cltnktlhghenrg,627732591.zip(archive)

Dyel disse...

Gostaria de lhe avisar para evitar o MINHATECA... Eles agora estão COBRANDO para quem quiser fazer o Download... Eles Também estão cobrando de quem posta os aquivos! Reproduzo aqui um texto de um dos administradores do blog TELA DE CINEMA< http://teladecinema.net>,para que você entenda o drama:

Bom tarde amigos do TELA DE CINEMA, infelizmente, deve ser notório o que aconteceu com o MINHATECA, ou seja, nos praticamente criamos o servidor, hospedando diversos arquivos e os donos esperaram o momento mais oportuno para cobrarem pelo serviço. Nada mais justo cobrar por um serviço, contudo, não a preços absurdos, assim sendo, estou deletando todos os meus arquivos hospedados no servidor.

Deixando claro que não sou contra a cobrança pelo serviço, contudo, usar de engodo para obter vantagem indevida é um absurdo.

Eu sabia desde o inicio que seria inviável manter um servidor de graça, nem servidor gringo que é muito melhor faz essa caridade. Todavia, cobrar para baixarmos nossos próprios arquivos é uma pratica desonesta.

Reafirmo meu ponto de vista, o minhateca, criou um vínculo com nossos arquivos para posteriormente cobrar pelo serviço.

Duvido que se o serviço fosse cobrado desde a sua criação teria o número de arquivos hospedados sem seus servidores.

Caso alguém se sinta ofendido pelo explanado por mim, sinta-se a vontade para entrar em contato com algum ADM do Tela de Cinema.

Dou permissão para que qualquer um deles passem meu e-mail para contato, onde terão meus dados reais para que caso haja interesse, tomem as providências legais cabíveis.

Renê Ladeira disse...

Fiz a mesma coisa que você! Deletei a minha conta do minhateca e não tenho a intenção de hospedar mais nada lá. Acredito que essa será uma medida quase que generalizada.

Anônimo disse...

Thank you for the warning, and your efforts to share old tunes.

Fernando Moreira disse...

Olá Dyel
Muito obrigado pelo toque. Os caras da Minhateca são espertos.
Deixaram a gente postar um monte de coisas, para depois passarem
a cobrar. Muita sacanagem.
Vou fazer como você e o Renê. Vou deletar tudo que postei lá e
vou deletar minha conta.
Um abraço e obrigado.

Anônimo disse...

Obrigado.