IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

sábado, 25 de dezembro de 2021

Coletânea - Number Ones Of The 70's

 
01 - Santana - Europa
02 - Barry Manilow - Even Now
03 -  - Evergreen (Love Theme From A Star Is Born)
04 - Liverpool Express - Every Man Must Have a Dream
05 - Babys - Every Time I Think Of You
06 - Chic - Everybody Dance
07 - Dean Martin - Everybody Loves Somebody
08 - Nilsson - Everybody's Talkin
09 - Bread - Everything I Own
10 - Johnny Mathis - Evie
11 - Santana - Evil Ways
12 - Junior - Excuse Me
13 - Ralph Carter - Extra Extra (Read About It)
14 - Adamo - F... Comme Femme
15 - Bobby Womack - Facts Of Life
16 - Hamilton Joe Frank & Reynolds - Fallin In Love
17 - LeBlanc & Carr - Falling
18 - Roberta Flack - Feel Like Making Love
19 - Detroit Emeralds - Feel The Need
20 - Morris Albert - Feelings

Liverpool Express - Every Man Must Have A Dream

8 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1MWuRp8UGSQEB5Wfi0fvx_i6UQJ6QD8so/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

valdir campos disse...

parabéns pela postagem o repertório é muito legal demais amigo....abraço

Blog do Luis Gibi disse...

Sempre baixo cds do seu blog, mas hoje eu estou mandando esses três cds balas dos anos 70https://we.tl/t-TI6iDtHznj

Blog do Luis Gibi disse...

Sempre baixo cds do seu blog, mas hoje eu estou mandando esses três cds balas dos anos 70

https://we.tl/t-TI6iDtHznj

Blog do Luis Gibi disse...

Converti em 320kbps pra vc

Blog do Luis Gibi disse...

Muito obrigado pelas musicas boas dos anos 70 que vc manda

Fernando Moreira disse...

Olá Valdir, tudo bem?
Muito obrigado pela força de sempre.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Luis, tudo bem?
Cara, já expirou o link pelo wetransfer.
Como eu não tive tempo de olhar as postagens, eu
não pude baixar.
Será que vc poderia me mandar os links de novo?
Qualquer coisa pode me mandar pelo meu email.
fernandohouse.uc@hotmail.com.
Peço desculpas pela falha.
Muito obrigado e um grande abraço.