IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Coletânea - Special Disc Jockey - 1977

 
01 - Tonight's The Night (Gonna Be Alright) - Rod Stewart
02 - You Make Me Feel Like Dancing - Leo Sayer
03 - Lost Without Your Love - Bread
04 - This Song - George Harrison
05 - You Are my Love - Liverpool Express
06 - Young Hearts Run Free - Candi Staton
07 - If You Can't Be In Love - Spinners
08 - It's Got To Be Magic - Major Harris
09 - Chanson D' Amour - Manhattan Transfer
10 - This Masquerade - George Benson
11 - Phantom Writer - Gary Wright
12 - Hotel California - Eagles
13 - Love Was In Your Eyes - Maggie Mac Neal
14 - Je N'Ai Que Toi - Richard Anthony

Rod Stewart - Tonight's The Night

7 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1HYobnSXzlmiLpJcOY9_g7rzzrv-_X_xf/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES
Por favor, deixe sua reação logo abaixo na postagem:
( ) muito bom ( )bom ( )interessante.
Isso ajudará muito no Blog.
Obrigado.

Cezar Reges disse...

Obrigado meu irmão Fernando Moreira, a década de 70 foi a melhor época das paradas da jovem guarda. Seja nacional ou internacional, muita saudades.

Debora Larissa disse...

Obrigada eu também tenho um blog mais o seu com toda certeza é muito bom amei o conteúdo do blog muito obrigado por compartilhar conosco essas relíquias.

Fernando Moreira disse...

Olá Débora, tudo bem?
Muito obrigado. Depois você me manda
O endereço do seu blog para eu divulgar aqui no meu blog.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Cezar, tudo bem?
Realmente a década de 70, foi a melhor em todos
os sentidos.
Muito obrigado.
Um grande abraço.

jmauricio disse...

parabens FERNANDO pelo post, sensacional.abracao.

Fernando Moreira disse...

Olá JMauricio, tudo bem?
Muito obrigado.
Um grande abraço.