IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

sábado, 9 de maio de 2020

Tina Charles - 20 Super Sucessos

01 - I Love To Love
02 - You Set My Heart On Fire - Part I
03 - Dance Little Lady Dance
04 - Love Me Like A Lover
05 - Dr. Love
06 - Rendezvous
07- I´ll Go Alone Where Your Music Takes Me
08 - Hold Me
09 - Disco Fever
10 - It's Time For A Cange Of Heart
11 - Love Bug
12 - Sweets For My Sweet
13 - Makin' All The Right Moves
14 - All Comes Back To You
15 - Hey Boy
16 - Take All Of Me
17 - Amazing Grace
18 - Go
19 - Boogiethon
20 - Halfway To Paradise

Tina Charles - Dance Little Lady Dance 

7 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1iqc56bENZjYgH4wQMxhu9Ozy2ugy3_uO/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Fala Fernando, este disco é da época boa, grande disco, muito obrigado.

Um forte abraço.

delaya disse...

boa noite olha não consigo fazer o download o linl abre assim fazer um blog https://drive.google.com/file/d/1iqc56bENZjYgH4wQMxhu9Ozy2ugy3_uO/view?usp=sharing ???

Fernando Moreira disse...

Olá Delaya, tudo bem?
Eu abri normalmente. Copia o Link, clica do lado direito do mouse, você
clica " ir até https:// drive....."
Com certeza dá certo.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Ricardo, tudo bem?
Obrigado pela força.
Grande abraço.

caesantos disse...

Uma das melhores cantoras da era disco! Muito boa seleção!

caesantos disse...

Mas a melhor de todas era a Donna Summer, ela transcendeu todos os limites da era disco, minha preferida! Pena ter morrido tão cedo, sou fã ardoroso dela!