IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Coletânea - Sucessos De Todo O Mundo - 1977

01 - Cherchez La Femme - Dr Buzzard's Original Savannah Band
02 - Livin Thing - Electric Light Orchestra
03 - Love Is You - Carol Williams
04 - Don't Walk On By - Hunter
05 - The Magician - Timmy Thomas
06 - I´m Lost - Barry Mann
07 - Feelings - Isaac Hayes & Dionne Warwick
08 - I'll Play The Fool - Dr Buzzard's Original Savannah Band
09 - Le Bonheur - Claire Chevalier
10 - Face To Face - Nevil
11 - Don't Cry For Me Argentina - Barbara Jo Anne
12 - Loveless Time - Glenn Wood

Savannah Band - Cherchez La Femme

9 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1BFIuG6cN6PUt4UMK_kfIBnXo8JL8uCAv/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Olá Fernando, quanto tempo sem postar heim. Aguardo muito a postagem deste disco.

Um forte abraço

Fernando Moreira disse...

Olá Ricardo, tudo bem?
Estava meio que na correria, e não estava dando muito tempo
de postar, mas, devagar vamos voltando ao normal.
Espero que goste desta postagem.
Um grande abraço.

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Fernando há anos que espero esta postagem, muitissimo obrigado por este presente, tinha a fita K7, o LP que consegui depois estava ruim.

Um forte abraço.

Cláudio disse...

Oi Fernando, tudo bem?
Eu tenho o LP, só estava me faltando mesmo em MP3!
Você vai postar também o Volume 2? É um disco bem legal também!
Fica aí a sugestão!
Um abraço e muito obrigado pelas suas postagens, estou me divertindo prá caramba, as minhas músicas prediletas mesmo são as da década de 70/80. Músicas imbatíveis não é mesmo Fernando? Creio que você concorda comigo!

Fernando Moreira disse...

Olá Ricardo, tudo bem?
Fico feliz por ter podido contribuir com você.
Muito obrigado pela força.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Claudio, tudo bem?
Vou ver se encontro o volume 2 para poder postar.
Realmente concordo com você: as melhores músicas são
de fato dos anos 70 e 80. Incluiria também anos 60.
Um grande abraço.

Cláudio disse...

Olá Fernando, tudo ok, e você?
Opa, que legal! Tomara que você consiga encontrar o Vol. 02! Boa sorte, e estarei aguardando ansiosamente por ele, desde já!

caesantos disse...

Esses LPs da GTA eram ótimos!