IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Coletânea - Disco De Ouro Difusora - 1977

01 - Where Do I Go - Julius La Rosa
02 - Rose Garden - Lynn Anderson
03 - Yellow River - Christie
04 - My Pledge Of Love - Joe Jeffrey
05 - Rock and Roll Lullaby - B J Thomas
06 - Your Song - Billy Paul
07 - And I Love You So - Perry Como
08 - Rock Your Baby - George McCrae
09 - Love Me, Please Love Me - Michel Polnareff
10 - Take My Heart - Jacky James
11 - Venus - Frankie Avalon
12 - L'Amour C'Est Comme Un Jour - Charles Aznavour

Lynn Anderson - Rose Garden

6 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1E_IonDHX3ito31pPqlpo5fKITk1Q3xfA/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

Ricardo Rodrigues de Oliveira disse...

Fernando, mais uma raridade, este LP está na casa do meu pai, lembro comprar este disco no sebo do Messias, no final dos anos 80, quando o disco saiu eu não tinha dinheiro pra comprar, as capas dos discos da GTA eram muito legais, valeu por mais uma excelente postagem, parabéns pelo blog.

um forte abraço.

Anônimo disse...

Fernando, tinha esse vinil e ouvia demais...Muito grato popr nos brindar com sua versão digital. Deus te abençoe. Abs

Marcos Patrício
Cabedelo PB

Fernando Moreira disse...

Olá Anonimo, tudo bem?
Eu quem lhe agradeço.
Um abtraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Ricardo, tudo bem?
Obrigado pelo elogio ao Blog.
Um abraço.

caesantos disse...

Quantas raridades, que maravilha!