IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Coletânea - Rhythm Collection

01 - George Michael - Careless Whisper
02 - Billy Joel - Just The Way You Are
03 - Toto - I'll Be Over You
04 - James Tailor - Don't Let Me Be Lonely Tonight
05 - Simon & Garfunkel - Bridge Over Trouble Water
06 - Sharif Dean - Stand By Me
07 - Michael Bolton - When A Man Loves A Woman
08 - Neil Diamond & Barbara Streisand - You Don't Bring Me Flowers
09 - Sade - Your Love Is King
10 - KC And The Sunshine Band - Please Don't Go
11 - Boston - More Than A Feeling
12 - Dan Fogelberg - Longer
13 - Chicago - If You Leave Me Now
14 - Cyndi Lauper - True Colors
15 - Paul Young - Everytime You Go Away
16 - James Taylor - Handy Man
17 - Sade - Smooth Operator

Dan Fogelberg - Longer

5 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1W4TNOZYsKaeTq3sDLCZCJXZVsjzkjuEx/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

Igor Santana disse...

Fernando, bom dia! Essas duas últimas coletâneas pra mim foi estonteante! Parabéns, e obrigado. Vol. 2 e 3 do Rhythm Collection será postado? Aguardo retorno, obrigado. Um forte abraço!

Fernando Moreira disse...

Olá Igor, tudo bem?
Em breve postarei o Vol. 2 e 3.
Muito obrigado.
Um grande abraço.

Lee disse...

Fernando, vc teria a coletânea Romance 1 e 2 ? Obrigado pela postagem.

Fernando Moreira disse...

Olá Lee, tudo bem?
Existem várias coletâneas com esse nome.
Se vc puder me enviar o ano, alguns nomes dos cantores que fazem parte da coletânea, fica mais fácil.
Um abraço.