Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sábado, 4 de fevereiro de 2017

Coletânea - 20 Original Top Hits - 1976

01 - Fernando - Abba
02 - I'm A Woman - Etta Cameron
03 - A. I. E. - Black Blood
04 - Holy Roller - Nazareth
05 - Love Really Hurts Without You - Billy Ocean
06 - Feelings - Morris Albert
07 - Evil Woman - ELO
08 - Little Darling - The Rubettes
09 - Write On - The Hollies
10 - Hello Nadine - Mungo Jerry
11 - Mamma Mia - Abba
12 - Let The Music Play - Barry White
13 - How High The Moon - Gloria Gaynor
14 - Operator, Operator Get Me A Line - Long Tall Ernie & The Shakers
15 - Down To The Line - BTO
16 - Dance (If You Want It) - Randy Pie
17 - Fanny (Be Tender With My Love) - Bee Gees
18 - Fallen Angel - Rogue
19 - Hot Lips - Kenny
20 - No Regrets - The Walkers Brothers

6 comentários:

Fernando Moreira disse...

Link:
https://mega.nz/#!PcUWXD6T!-zeCLBO2F3v0deapsQ5aHVC3qgu3Xnqlr1_3kCxg9bs
SENHA para descompactar:
music70

Anônimo disse...

Muito bom. valeu mesmo

marino disse...

Olá amigo.
Você sabe o que aconteceu?
Não estou recebendo mais o áudio da rádio.
Um abraço,
Marino

marino disse...

Eu desinstalei o Firefox e agora só consigo ouvir no Chrome.
No explorer aparece que o player não é compativel.

Fernando Moreira disse...

Olá anonimo, tudo bem?
Muito obrigado.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Marino, tudo bem?
Desculpe a demora para a resposta, pois fiquei quase 20 dias sem computador.
É estranho isso acontecer.
Aqui quando eu tinha o Firefox, também dava muito problemas, já com o Chrome,
dificilmente dá problemas.
Que bom que resolveu.
Um abraço.