Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sábado, 28 de janeiro de 2017

Compacto - Bobby Goldsboro - 1968

01 - Honey
02 - Danny

7 comentários:

Fernando Moreira disse...

Link:
https://mega.nz/#!qIERxTIQ!z2C_843Kp6sUSxp7ttI-1JUIcIldqn570TfSARqNe6Y
SENHA para descompactar:
music70

JMAbreu disse...


Se algum dia tiver o dom completo na música elegeria esta álbum uma das maiores grandezas que tenho memória, pelo seu tema principal "Honey""Mel". Julgo que foi a minha primeira "Paixão" pela música, vou ser sincero sempre que oiço este tema é tão profundo pelos seus tons melódicos e pela voz deste grande cantor de baladas que há memória. Fico absurdamente estonteante e extasiado... Bem Haja por esta preciosidade intemporal. Palavras e mais palavras não sei descrever...

Fernando Moreira disse...

Olá JMAbreu, tudo bem?
Realmente essa música é fantástica.
Uma das melhores e mais bonitas de todos os tempos>
Um grande abraço.

JMAbreu disse...


Desculpe estar a vasculhar os blogues que está a seguir, acho interessante que um deles que é a viagemusical, é por excelência e lamentável que deixou e ter trabalhos magníficos de BSO, a última revisão feita no blogue foi em 15 de março de 2012 :( e que alias sou seguidor e já nem me lembrava, há uma data de tempo que não lá ia.
Interessante que sou amigo do fundador do blog elementomusical:) mas pelo telefone uma vez que frequentemente envia-me álbuns muito interessantes e raros. O Sr. é de Lisboa.
Vou ter que pesquisar bem um outro blog, bem interessante LA PLAYA MUSIC-OLDIES.
Finalmente dizer-lhe que sou da Ilha da Madeira, Portugal.

Saudações Cordiais e musicólogas.

JMAbreu

ADILSON CAETANO COELHO Coelho disse...

JMAbreu, com a devida permissão do Fernando gostaria de lhe indicar um Blog de Portugal muito bom Musica dos Anos 60 Recordar é Viver vale a pena,quero agradecer ao Fernando por esta ajuda ao amigo da Terra, Obrigado.

Fernando Moreira disse...

Olá Adilson, tudo bem?
Cara, valeu pela ajuda ao amigo JM Abreu.
Um grande abraço.

JMAbreu disse...

Agradeço desde já a entreajuda, realmente isto de virtual tem destas maravilhas, é para isso que estamos aqui, "Do nada pedir e obter tudo" está claro dentro das nossas limitações.
Cá estaremos sempre que possível para apreciar os trabalhos do blog, que realmente é extraordinário dos que trabalham no dia a dia e ainda dão o seu tempo precioso para a grandeza seja na música, no cinema, no conhecimento nas artes na cultura e acima de tudo aproveitar tudo o que é possível nesta estrada que não tem fim" {Internet} deste "Nosso" Mundo a uma palmo de distância. Bem Hajam.

Saudações Cordiais.

Muito obrigado.