Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Coletânea - Motown Motel

Pedido do amigo Eduardo Martins

01 - Jr. Walker - My Love
02 - Jermaine Jackson - My Touch Of Madness
03 - Eddie Kendricks - The Newness Is Gone
04 - Jerry Butler - I Think That She's In Love
05 - The Jackson 5 - Through Thick And Thin
06 - Diana Ross - I Thought It Took A Little Time (But Today I Fell In Love)
07 - Supremes - I Don't Wanna Lose You
08 - Charlene - Rings
09 - Shirley Alston - Our Day Will Come
10 - Thelma Houston - If It's The Last Thing I Do
11 - Tata Vega - Never Had A Dream Come True

15 comentários:

Fernando Moreira disse...

Link:
https://mega.nz/#!WRtjwABB!FJXhQSXm0gQRVwuSsuSPPpZ_e8j3yDw112brivwQHyE
SENHA para descompactar:
music70

EDUARDO disse...

MEU DEUS DO CÉU FERNANDO! AGORA EU CHOREI!!!!!!!!!!!!!! Cara, isso NÃO TEM PREÇO!!!! Eu perdi a anos esse LP que marcou uma parte mágica da minha vida!!! Você é um irmão cara!!! Que trabalho INCRÍVEL é esse vc faz no seu blog levando emoção, alegria, felicidade as pessoas! O mundo deveria ter mais pessoas assim amigo! UM BEIJO PRA TÍ MEU AMIGO!!!!!!! OBRIGADO!!! OBRIGADO!!! OBRIGADO!!! OBRIGADO!!! OBRIGADO!!!

NelJoFer disse...

Como é legal estimado amigo Fernando,
ver comentários cheios de emoção como o do Eduardo;
porque foi também essa mesma a minha reação,
quando descobri esse raro exemplar dessa série espetacular,
que eu também curti demais, e curto até hoje!
Por isso e por tantas, obrigado amigo por nos encher nossos corações de alegrias, ao postar essas raridades incríveis, e sempre com total qualidade!
Parabéns...
Abraços/Nelson

Marcio Balducci disse...

Bom Dia. Salvou meu final de semana. Tenho uma nova rilha sonora para os dias de ócio. Obrigadão Fernando. Grande abraço..

Prof. Sanguinete disse...

O SOM MÁGICO: ONTEM, HOJE E SEMPRE.

Fernando Moreira disse...

Olá Eduardo, tudo bem?
Cara fiquei feliz por ter proporcionado a você a alegria de ter esse álbum novamente.
Muito obrigado por suas palavras.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Nelson, tudo bem?
Muito obrigado por suas palavras. Sou eu quem agradeço pela sua força de sempre aqui no Blog.
Em breve postarei o Volume 2 dessa coletânea.
Um grande Abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Prof. Sanguinete, tudo bem?
Gostei muito da frase. O sr. conseguiu baixar aquele cd, no qual estava com dificuldades?
Acho que era cd 02 da coletânea Hits Back To The 70's.
Se não conseguiu, me avise que eu posto novamente.
Um grande abraço.

cwinter disse...

Maravilha. Se tiver o resto da coleção, será bem vinda. Um abraço.

RXP-Barra disse...

Me lembro do dia e lugar em 1977 quando comprei este LP, vai ser muito bom ouvi-lo novamente.
Atenção internautas! Este LP contém músicas de extrema qualidade para os seus ouvidos castigados pelo lixo atual.
Valeu Fernando!

Fernando Moreira disse...

Olá Marcio, tudo bem?
Eu quem agradeço. Já tem mais 3 postagens para o seu fim de semana.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Ola CWinter, tudo bem?
Está me faltando o Vol. 2, mas vou ver se consigo.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá RXP-Barra, tudo bem?
Muito legal essa sua lembrança, e você tem razão: hoje em dia só existe lixo prá se ouvir.
Somos felizardos por termos vivido naquela época.
Um abraço.

MARCOS FAVARO disse...

A s melhores músicas que já foram feitas dos anos 70 até meados dos anos 90, depois fica difícil de ouvir, muito obrigado por essas lembranças maravilhosas.

Fernando Moreira disse...

Olá Marcos, tudo bem?
Você tem razão, hoje em dia está difícil ouvir alguma coisa.
Um grande abraço.