Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

domingo, 22 de maio de 2016

Coletânea - K-Tel - 16 Temas Românticos de Novelas - 1978

01 - Skyline Pigeon - Elton John
02 - I Never Cry - Alice Cooper
03 - Cry To Me - Loleatta Holloway
04 - Happy - Michael Jackson
05 - When You're Gone - Maggie MacNeal
06 - Feelings - Morris Albert
07 - My Life - Michael Sullivan
08 - Living - Alain Patrick
09 - Love So Right - Bee Gees
10 - Do You Know Where You're Going To - Diana Ross
11 - Rock And Roll Lullaby - B. J. Thomas
12 - You're To Far Away - David Castle
13 - On And On - Stephen Bishop
14 - Tears - Chrystian
15 - True Love - Steve Maclean
16 - Dollanes Melodie (Flûte de Pan) - Jean-Claude Borelly

15 comentários:

Anônimo disse...

Fernando

Bom Dia

Por Gentileza Não
Estou Conseguindo Abaixar
Esta dando Erro No Mega

Gilson

Abraço

GOLD WEB RADIO disse...

Espetacular coletânea.
Baixei e descompactei normalmente, sem erro algum.
Parabéns Fernando, por atender um pedido da Kelle Furtado.

Abraços!

Anônimo disse...

Aqui baixou normalmente...
Muito obrigado por compartilhar.
Abraços.
Kalypso

Brown disse...

Maravilhosa postagem, Fernando! Obrigado por mais uma preciosidade!
Seria possível postares a coletânea que foi lançada originalmente no Brasil sob o título SUPER ERÓTICA? De preferência em 320 Kbps. Muito obrigado por sua atenção e generosidade! Um fraternal abraço.

Brown disse...

Maravilhosa postagem, Fernando! Obrigado por mais uma preciosidade!
Seria possível postares a coletânea que foi lançada originalmente em 1970 no Brasil sob o título SUPER ERÓTICA? De preferência em 320 Kbps. Muito obrigado por sua atenção e generosidade! Um fraternal abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Gilson, tudo bem?
Conseguiu baixar? Se não conseguiu, me dá um toque que eu posto no 4shared prá você.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá João Muller, tudo bem?
Cara, muito obrigado pela força. E nós vamos atendendo os pedidos sempre
que possível.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Brown, tudo bem?
Obrigado pelo elogio e pela força.
Quanto a seu pedido, assim que possível, eu vou postar.
Segundo li, esse disco é dos Carbonos. Ou pode ser com os cantores originais?
Um abraço.

Brown disse...

Não, Fernando! Tem que ser mesmo o Disco original! Eu conheço o trabalho dos Carbonos que sempre fizeram versões das gravações originais; aliás, êles foram praticamente os pioneiros (pelo menos aqui no Brasil) nesse negócio de Cover. Mas o meu pedido é mesmo do Disco Original gravado em 1969 e lançado no Brasil em 1970 cujo título era "SUPER ERÓTICA".

Muito obrigado por sua atenção e Parabéns pelo Blog!

Anônimo disse...

Fernando

Tudo bem Consegui abaixar

Otima Postagem`


Gilson Sj Campos

Marcos Beatles disse...

Consegui esse disco em vinil, mas esta versão digital está excelente hein?!!

Fernando Moreira disse...

Olá Marcos, tudo bem?
Muito obrigado pelo elogio. Aliás, sobrenome Beatles é muito legal.
Um abraço.

Anônimo disse...

Oi Fernando tudo bem?
Sera que você poderia postar o link pra eu poder baixar pelo 4shared?
Não estou conseguindo baixar pelo mega,ta dando erro!
Desde ja agradeço!
Me chamo Carlos,sou do Rio de janeiro.
Parabéns pelo blooger

leomar souza disse...

não consigo baixar, por favor me da uma força. abraço.

Fernando Moreira disse...

NOVO LINK:
https://mega.nz/#!HdEjCIjL!essJmGiYHbIhvVY4kUjSghLMzT8W-tM7zZ8bwdtrT54
SENHA para descompactar:
music70