Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sexta-feira, 25 de março de 2016

Elton John - The Very Best Of

Homenagem ao 69º aniversário
do maior gênio da música POP:
ELTON JOHN
CD 01
01 - Your Song
02 - Rocket Man (I Think It's Going To Be A Long, Long Time)
03 - Honky Cat
04 - Crocodile Rock
05 - Daniel
06 - Goodbye Yellow Brick Road
07 - Saturday Night's Alright For Fighting
08 - Candle In The Wind
09 - Don't Let The Sun Go Down On Me
10 - Lucy In The Sky With Diamonds
11 - Philadelphia Freedom
12 - Someone Saved My Life Tonight
13 - Pinball Wizard
14 - The Bitch Is Back

CD 02
01 - Don't Go Breaking My Heart
02 - Bennie And The Jets
03 - Sorry Seems To Be The Hardest Word
04 - Song For Guy
05 - Part Time Love
09 - Kiss The Bride
10 - Sad Songs (Say So Much)
11 - Passengers
12 - Nikita
13 - I Don't Wanna Go On With You Like That
14 - Sacrifice
15 - Easier To Walk Away
16 - You Gotta Love Someone

12 comentários:

GOLD WEB RADIO disse...

Espetacular coletânea!
Parabéns à você e ao Elton John pelo seu 69º aniversário!

Fernando Moreira disse...

Link CD 01:
https://mega.nz/#!aUV2QDjZ!9HtPh0idkmKqtnd0YDKWcSRDGBWvmDph014EbalJlgU
SENHA para descompactar:
elton1947

Link CD 02:
https://mega.nz/#!eEF0kRiB!x_wX6xyL-2b8QOqdlQ8RpAW25XWY5PJIDT3Y-8Lt_FM
SENHA para descompactar:
elton1947

GOLD WEB RADIO disse...

FELIZ PÁSCOA!

NelJoFer disse...

Olá Fernando, bom dia!
Tenho esse álbum duplo até hoje,
e considero uma ótima coletânea do Elton!
Você sempre postando relíquias,
a quem sou muito grato sempre,
por nos fazer voltar no tempo dessas maravilhas!
Abraços, e tudo de bom sempre!
Nelson

Fernando Moreira disse...

Olá João Muller, tudo bem?
Cara, quem diria: Elton John completando 69 anos. O tempo passou mesmo.
Um grande abraço e Feliz Pascoa.

Fernando Moreira disse...

Olá Nelson, tudo bem?
Eu também tenho. O LP é mais bonito que o CD.
Eu que agradeço por vc sempre prestigiar as postagens.
Um grande abraço, meu amigo.

Anônimo disse...

Ótima coletânea.
Seria perfeita se tivesse "skyline pigeon"
Abraços!
Kalypso

Anônimo disse...

Não entendo pra que colocar senha de descompactação. Frescura.

Anônimo disse...

Anonimo, colocar senha não é frescura, e sim uma necessidade!
Hoje existem mecanismos automáticos de busca de arquivos protegidos por direitos autorais que automaticamente deletam os arquivos postados nos servidores.
A senha serve para que estes mecanismos de busca não encontrem o arquivo e o apaguem e assim você possa baixá-lo.
Informe-se melhor antes de dar uma opinião equivocada.

Fernando Moreira disse...

Olá Kalypso, tudo bem?
Sabe, eu tenho várias coletâneas do Elton John, e são poucas que tem a Skyline Pigeon, muito estranho não?
Pois pra mim é uma das melhores dele.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Anonimo, tudo bem?
Eu não poderia ter dado explicação melhor sobre a colocação de senhas nos Posts.
Parabéns, fantástica sua explicação.
Um abraço e muito obrigado.

nenest56 disse...

Thank you so much! - Nenest