Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Coletânea - 70's Disco Generation

01 - Sylvester - You Make Me Feel (Mighty Real )
02 - Carrie Lucas - Dance With You
03 - Michael Zager Band - Let's All Chant
04 - KC & Sunshine Band - I'm Your Boogie Man
05 - Foxy - Get Off
06 - T-Connection - Do What You Wanna Do
07 - Dynasty - I Don't Wanna Be A Freak (But I Can't Help Myself)
08 - Gonzales - Haven't Stopped Dancing Yet
09 - Sylvers - Boogie Fever
10 - Linda Carr - Highwire
11 - Delegation - Where Is The Love
12 - Leo Sayer - You Make Me Feel Like Dancing
13 - The Jones Girls - This Feeling's Killing Me
14 - Brass Construction - Movin'
15 - Average White Band - Pick Up The Pieces
16 - Joe Tex - Loose Caboose
17 - Amii Stewart - Knock On Wood
18 - Santa Esmeralda - Don't Let Me Be Misunderstood

7 comentários:

Fernando Moreira disse...

Link:
https://mega.nz/#!fB0H2ZjY!ZOyge76ITjpT1PCXNS2lAMjKfQ1k5SF4et7Lk-MJ174
SENHA para descompactar:
music70

Loimar Quadros disse...

Muito obrigado pela postagem maravilhosa.
Trabalho de qualidade, parabéns.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Loimar, tudo bem?
Soe eu quem lhe agradece.
Um grande abraço.

Japão disse...

Pelo visto o material é montado por alguém que conhece muito de música,PERFEITO

Fernando Moreira disse...

Olá Japão, tudo bem?
Muito obrigado pelo elogio e pela força.
Um grande abraço.

Carlos Miguel Roque Prados disse...

Excelente, a disfrutar. ¡Gracias!

Fernando Moreira disse...

Olá Carlos, tudo bem?
Muito Obrigado.
Um abraço.