Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sábado, 1 de agosto de 2015

Coletânea - K-Tel - Hit Express - 1982

"Momento 80's"
01 - Love Is Alright Tonite - Rick Springfield
02 - 867-5309  Jenny - Tommy Tutone
03 - Six Months In A Leaky Boat - Split Enz
04 - Super Freak - Rick James
05 - Fantasy - Aldo Nova
06 - Letting Go - Straight Lines
07 - Who Can It Be Now - Men At Work
08 - Working For The Weekend - Loverboy
09 - My Girl (Gone, Gone, Gone) - Chilliwack
10 - Don't Stop Believin' - Journey
11 - I Can't Go For That (No Can Do) -  Daryl Hall & John Oates
12 - The One That You Love - Air Supply
13 - '65 Love Affair - Paul Davis
14 - Oh No - The Commodores
15 - Spirits In The Material World - The Police
16 - I've Never Been To Me - Charlene

12 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://mega.co.nz/#!QVcnBKzR!EzZ36I3LHJvf7YxD81VfoY1skkuLZb86de6g-W0jNt4

GOLD WEB RADIO disse...

Excelentes postagens, Fernando! A vontade que tenho é de colocar um "muito obrigado" em cada uma de suas postagens, mas ficaria muito repetitivo e você teria que responder todos e se cansaria... kkkkkkkk
Então, esse aqui vale também para as postagens anteriores: Muito obrigado!
Um abração!

João Muller
Florianópolis/SC

NelJoFer disse...

E saber que vivi esses mágicos momentos de minha vida,
tendo como trilha esses grandes sucessos da época!
Como é prazeroso passar pelo seu excelente blog,
e ver sempre postado com tanto carinho e esmero,
tantas raridades como essa entre tantas outras!
Obrigado meu estimado amigo, por nos presentear diariamente com tantas boas lembranças,
desses momentos mágicos de nossas vidas, de todos nós que tivemos oportunidade de viver!
Abraços
Nelson José Ferreira/Juiz de Fora-MG

Mário César disse...

Parabéns Fernando. Trabalho perfeito. É através de pessoas como você que conseguimos resgatar lembranças da época de ouro da Música Mundial, que foram os anos 70. E não há nada melhor na vida do que ter saudade, pois é um indicativo de que coisas maravilhosas aconteceram. Continue com esse trabalho fantástico que os internautas de bom gosto agradecem! Forte abraço.

Unknown disse...

Também quero agradecer por todos os álbuns postados por você até agora. Não pare não pois você está resgatando preciosidades do tempo em que eramos muitos felizes. Agradeço também pelos compactos postados...è raro encontrarmos links de compactos na internet, por isso agradeço a você por tudo que nos tem postados até agora
Abraço

Unknown disse...

Esqueci de me identificar logo acima
Vlademir Ferreira

João Alfredo O Silva disse...

Não conhecia essa maravilhosa coletânea da K-Tel, a seleção é bem a cara dos anos 80, um sucesso atrás do outro, tudo bem eclético, cada grupo com seu estilo e tudo de muita qualidade. Mais uma vez parabéns pelo Blog

Fernando Moreira disse...

Olá João Muller, tudo bem?
Sou eu quem agradeço por você sempre dar uma força.
Um abraço, amigo

Fernando Moreira disse...

Olá Nelson , tudo bem?
Esses momentos além de mágicos, são inesquecíveis.
Como sempre falo, somos privilegiados por termos vivido tudo isso, e com músicas tão maravilhosas.
O prazer é meu de ter tanta gente boa, comentando no Blog.
Muito obrigado e um grande abraço, amigo.

Fernando Moreira disse...

Olá Mário César, tudo bem?
Cara, belas palavras. A saudade é mesmo muito importante, principalmente de uma época como os anos 70, com suas músicas fantásticas, pessoas do bem, que realmente tinham sentimentos e muito bom gosto.
Muito obrigado e um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Vlademir, tudo bem?
Eu quem sou agradecido pela força que todos tem me dado.
Enquanto eu tiver saúde pra continuar com esse trabalho, pra gente poder resgatar um pouco dessa época maravilhosa, eu estarei fazendo.
Os compactos, acho que são as melhores lembranças, pois, era muito difícil a gente ter grana para sempre estar comprando os LPs.
Muito obrigado e um abraço, amigo.

Fernando Moreira disse...

Olá João Alfredo, tudo bem?
Essa coletânea foi lançada fora do Brasil. Peguei a capa emprestada, pois as músicas eu já tinha.
Muito obrigado pela força, e um abraço, amigo.