Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sábado, 15 de agosto de 2015

Coletânea - Encontro - 1979

01 - Cry To Me - Loleatta Holloway
02 - I'd Rather Hurt Myself - Randy Brown
03 - Love's Melody Theme - Larry & Jannie
04 - For Once In My Life - Freddy Cole
05 - The Loneliest Man On The Moon - David Castle
06 - Movin' On - Cook & Benjamin Franklin Group
07 - Alouette - Denise Emmer
08 - I Loved You - Freddy Cole
09 - L'Amour Interdit - Gemini
10 - You're Too Far Away - David Castle
11 - I Will Still Love You - Stonebolt
12 - I Wanna Make Love To You

6 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://mega.nz/#!IM9W1RTa!AD3zId9st-j9iWjabdD6ISMT_PUNFEKPqeOix4UM3FI

GOLD WEB RADIO disse...

Espetacular postagem! Eu tinha este vinil e muitas músicas deste Lp marcaram minha juventude. É# muito bom tê-lo de volta, agora com essa maravilhosa qualidade, fruto do seu trabalho.
Valeu!

João Muller
Florinaópolis / SC

Fernando Moreira disse...

Olá João Muller, tudo bem?
Eu comprei esse vinil, num sebo e paguei baratinho, já faz bastante tempo, e está quase novinho.
Achei legal montar um Cd dele, pois, como você falou, essas músicas marcaram muito a juventude de muitas pessoas, inclusive a minha.
Muito obrigado pela força e um grande abraço.

Sinesio de Oliveira disse...

Fernando Parabéns, Através de você temos esse encontro com a musica maravilhosa dos anos 70.
Obrigado

JMAbreu disse...


Muito interessante, sendo a primeira vez que acesso a este blog e deparo-me com este revivalismo "saudável". Parabéns por postar o seu acervo musical. Já agora faça-me um favor, Continue assim porque são as coisas simples que se tornam belas. Bem hajam. ! ! !

Funchal / Madeira - Portugal

Fernando Moreira disse...

Olá JMAbreu, tudo bem?
Cara, muito obrigado por suas palavras.
Vamos continuar assim, postando as músicas que fazem bem a todos.
Um abraço.