Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sábado, 25 de julho de 2015

Coletânea - Toque De Amor

01 - Dave MacLean - Me And You
02 - Ruser - You Know My Dreams
03 - Alain Patrick - Soleado
04 - Majority One - Because I Love
05 - Chrystian - Don't Say Goodbye
06 - Alain Patrick - Ballade Pour Un  Adieu
07 - Tony Stevens - Shine, Shine
08 - Alain Patrick - Dolannes Melodie
09 - Dennis Yost & Classics Four - Love Me Or Leave Me Alone
10 - Donny Willer - Lover's Dream
11 - Majority One - Rainbow Rocking Chair
12 - Oscar Toney Junior - Make It Esay On Yourself

11 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://mega.co.nz/#!VIFTFRbC!nspZEYFW8gHimhcXFLZDGUxLBLbqMQv35Vi9SAe2Hc4

Unknown disse...

Meu amigo. eu tenho esse LP também ...Eu não sei como passar para CD e você faz esse trabalho muito bom com o som perfeito... muito obrigado mais uma vez... Eu ouvi esse disco muitas vezes ...
Vlademir Ferreira

Fernando Moreira disse...

Olá Vlademir
Obrigado pelos elogios. Então, ás vezes,vc não precisa passar do vinil para o cd, pois tem várias músicas espalhadas em vários cds,aí vc junta todas elas para formar o CD.
Aí é só trabalhar na capa com o Fotoshop, que fica legal.
Muito obrigado pela força e um grande abraço.

dicodisco disse...

Tenho esse Lp. Muito Obrigado pela sua generosidade em compartilhar

Marcelo disse...

Fernando, essa coletânea é uma das melhores que vc postou até hoje cara...é uma atrás da outra...Fantástica...nota mil pra ti ! Abraço pra ti meu amigo !

Tchello disse...

Parabens Fernando uma bela coletanea!!!

Fernando Moreira disse...

Olá Marcelo, tudo bem?
realmente, essa coletânea é muito legal, principalmente pelas músicas do Alain Patrick, bem cara dos anos 70.
Um abraço amigo.

Fernando Moreira disse...

Olá Dicodisco, tudo bem?
Eu quem agradeço a força r por você prestigiar o Blog.
Um abraço, amigo.

Fernando Moreira disse...

Olá Tchello, tudo bem?
Muito obrigado pela força.
Um abraço, amigo.

JMAbreu disse...


Boa noite ao fórum, por tudo que oque se diga sobre este ou aquele álbum, diria que este muito sinceramente é das coletâneas, que mais encaixa pelos seus grandes sucessos. Tremendamente inesquecível. Bem haja meu caro "Fernando Moreira". Assim vale a pena, não sendo saudosista, mas sim pela excelência do que se fazia num passado recente.

Saudações cordiais.

JMAbreu

Fernando Moreira disse...

Olá JMAbreu, tudo bem?
Realmente essa coletânea é muito legal.
Ser saudosista é normal, principalmente pelo motivo que você citou:
o trabalho musical que se fazia no passado.
Um grande abraço.