Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sábado, 25 de julho de 2015

Coletânea - K-Tel - Disco Fire Vol. 2 - 1979

( Gravado como no LP )

Lado A
01 - Disco Inferno - Trammps
02 - Keep It Comin' Love - K.C. & The Sunshine Band
03 - Dazz - Brick
04 - Bionic Boogie - Risky Changes
05 - Dance Across The Floor - Jimmy Bo Horne
06 - Don't Let Me Be Misunderstood - Santa Esmeralda

Lado B
01 - Best Of My Love - Emotions
02 - Running Away - Roy Ayers
03 - Ma Baker - Boney M
04 - Chattanooga Choo Choo -  Tuxedo Junction
05 - Let's All Chant - Michael Zager Band
06 - Dance With Me - Peter Brown

9 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://mega.co.nz/#!EZEmDAoB!MdAn2MBP0yxHC8UiR3oV3l8RRR1clH4lmzevtu1vRuI

dicodisco disse...

Uma postagem melhor que a outra. Acabei de comentar a anterior e aparece uma melhor ainda.Por isso adoro este blog. Curto demais essas coletâneas anos 70. Tenho a maioria em vinil. Muito obrigado por disponibilizar

Fernando Moreira disse...

Olá Dicodisco
Obrigado por curtir o Blog. Espero que esse álbum tenha ficado legal.
Esse tipo de disco dá um pouco de trabalho, mas é legal a gente recordar. Legal que você ainda tem o Vinil, pois isso fez parte da história.
Um abraço.

Antonio Pedroso disse...

Nota 10 muito obrigado

Unknown disse...

Suas coletâneas são maravilhosas,,,Parabéns pelos links...Será que você ainda tem "bala na agulha"...isto é, Compactos para postar... Você postou muitos compactos que eu comprei nos anos 70...Se tiver mais manda pra gente...Um grande abraço...
Vlademir Ferreira

Fernando Moreira disse...

Olá Vlademir
Obrigado pelas palavras e pelos elogios.
Ainda tenho uns compactos para postar, mas, confesso que já não são tantos.Eu também comprei muitos compactos nos anos 70, pois o preço do LP não era fácil.
Devagar eu vou postando mais compactos.
Muito obrigado por tudo e um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Antonio
Muito obrigado.
Um abraço.

Leonardo Teodoro disse...

O volume 1 não tem?

Fernando Moreira disse...

Olá Leonardo, tudo bem?
Cara, tenho sim. Logo estarei postando.
Um abraço.