Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sábado, 13 de junho de 2015

New York City Discotheque 3 - 1977

( Gravado como no LP )

Lado A
01 - Ray Dahrouge - Lifetime Guarantee Of Love
02 - The Bottom Line - That's The Way To Go
03 - The Invitations - We Don't Allow (No Sitting Down In Here)
04 - Benny Troy - I Wanna Give You Tomorrow
05 - Grace Jones - That's The Trouble

Lado B
01 - Jupter Sunset Band - Stranger In Paradise
02 - The Ritchie Family - Life Is Music
03 - Crown Heights Affair - Dancin'
04 - Gibson Brothers - Non Stop Dance
05 - Gibson Brothers - Come To America

12 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://mega.co.nz/#!lBkhGBaA!GDnRhg0FU8yfbbdn_dtPcxLXeOhbSnwE82cBnvDkkN0

OPÇÃO 2:
http://minhateca.com.br/osommagicodosanos70/nwyrkcty3,627397511.zip(archive)

Anônimo disse...

O volume 3 da série "NEW YORK CITY DISCOTHEQUE" me fez chorar de saudades porque revivi (relembrei) o tempo de minha adolescência lá nos inesquecíveis anos 70. É por isso que aquela época se tornou única e inigualável a qualquer outra. Os caras abusaram da criatividade com arranjos magistrais e deram uma roupagem novíssima (em ritmo de discoteca) para clássicos da música internacional em versões que seriam eternizadas. É muito talento num disco só! Tenho certeza que nunca mais produzirão algo parecido e jamais viveremos uma fase tão prazerosa como àquela! Muitas saudades mesmo!

Anônimo disse...

Fernando...

Fiquei tão emocionado que me esqueci de te agradecer pela belíssima postagem: obrigado por compartilhar esse maravilhoso disco! Que venham os outros volumes! Um fraternal abraço.

jAIRO disse...

Fernando. Verifique, ao baixar pelo Mega e descompactar não vem o arquivo todo do cd. Baixe e verifique.
Grato - Jairo

jairo disse...

jAIRO disse...
Fernando. Verifique, ao baixar pelo Mega e descompactar não vem o arquivo todo do cd. Baixe e verifique.
Grato - Jairo

Fernando Moreira disse...

Olá Anonimo
Primeiramente gostaria que você colocasse seu nome, pois, você parece uma pessoa que curte muito aquela época.
Cara, eu me vejo na mesma imagem sua. Tenho tanta saudades daquela época, os anos 60 e 70, que parece que no meu subconsciente vivo lá ainda.
E você tem razão nunca mais haverá uma época como aquela, a época dos bailinhos, das namoradinhas, de pessoas decentes e principalmente das músicas.
Bicho, eu quem agradeço pela sua força ao meu Blog.
Um grande abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Jairo
Cara, baixei algumas coisas pelo Mega, para testar e está vindo tudo completo, tudo normal.
Será que não é o programa que você está usando para descompactar que está falhando?
Eu uso o WinRar, que é um ótimo programa. Procure trocar o programa descompactador para ver se dá certo.
Um abraço.

jairo disse...

É não sei., parece q.vou ficar sem os New York, baixo pelo Mega e descompacto pelo Winrar, e. só aparece uma faixa de cada lado do disco e os covers.
Interessante que os demais como Ktel enfim todos dá certo, pois sempre baixo seus arquivos, sem nenhum problema só tá dando com os 05 New York.
Voce baixou e descompactou foi os New York???? Porque os demais não dão problema.
Eu não tenho o q.fazer, se descobrir alguma coisa me avise.
Agora mesmo baixei todos os N.Y. e descompactei e deu a mesma coisa.
Grato
Jairo

jairo disse...

Pode disponibilizar outro link, que não seja o Minhateca e nem o Mega, pra mim tentar baixar??
De qualquer maneira desculpe o incomodo e o aborrecimento que estou causando.
Grato
Jairo

Fernando Moreira disse...

Olá Jairo
Cara, já entendi o que está acontecendo. Realmente em cada cd, vem só uma faixa de cada lado, pois se trata de gravações contínuas, ou seja, são várias músicas sobrepostas. Quando está terminando uma, já entra outra no final da anterior, por isso, é só uma faixa de cada lado, como era no LP.
Não sei se você já escutou, mas, procure escutar para ver que todas as músicas estão aí, numa faixa só.
Eu poderia colocar faixa por faixa, mas, aí fugiria do original.
E, cara, não é incomodo não. Qualquer dúvida me dá um toque.
Um abraço.

jairo disse...

Companheiro, sou uma Anta mesmo, deveria ter percebido eu me aborreci de imediato e nem sequer fui ouvir a música.
Só me liguei nos cometários da Galera que o disco era bom, e, eu não iria conseguir ter.
Obrigado e desculpe de novo, admiro sua capacidade de se doar ao próximo simplesmente pelo prazer, belíssima atitude.
Grato
Jairo

Fernando Moreira disse...

Olá Jairo
Você não é Anta não, cara. Isso acontece. Ás vezes a gente se confunde.
Não há nada para desculpar. e eu quero agradecer as suas palavras.
Continue com a gente aqui no Blog.
Um abraço, meu amigo.