Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

quinta-feira, 11 de junho de 2015

New York City Discotheque 2 - 1977

( Gravado como no LP )

Lado A
01 - Stevie Wonder - Isn't She Lovely
02 - Eddie Kendricks - Goin' Up In Smoke
03 - Thelma Hoston -Don't Leve Me This Way
04 - The Originals - Down To Love Town
Jermaine Jackson - Let's Be YOUNG tONIGHT
06 - The Jackson Five - Window Shopping
07 - Rare Earth - Get Ready
08 - Four Tops - I Can't Help Myself
Diana Ross & The Supremes - Baby Love
10 - Stevie Wonder - For Once In My Life

Lado B
01 - Dynamic Superiors - Stay Away
02 - The Miracles - Overture
03 - The Miracles - The Power Of Music
04 - Duana Ross - One Love In My Lifetime
05 - Eddie Kendricks - To You From Me
06 - The Supremes - You're My Driving Whell
07 - The Jackson Five - ABC
08 - Spinners - It's A Shame
09 - Four Tops - Reach Out, I'll Be There
10 - Stevie Wonder - My Cherie Amour

14 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://mega.co.nz/#!QBdVVQ5S!A_fPgD8uBlAfR2fq3mBQGBJUXO-SNEWCxAYlqadsdrE

OPÇÃO 2:
http://minhateca.com.br/osommagicodosanos70/nwirkcty2,622409412.zip(archive)

Anônimo disse...

show de bola , me trouxe grandes recordações
laredo

Anônimo disse...

O Volume 2 da coleção THE NEW YORK CITY DISCOTHEQUE infelizmente apresenta, ORIGINALMENTE, vários problemas de rotação, volume e mixagem. Já se foram 38 anos e até hoje eu não entendi porque a TOP TAPE deixou passar essas inconveniências (falhas) num LP recheado de gênios e com músicas que, sem sombra de dúvidas, serão eternas. De qualquer forma, valeu à pena a postagem dessa joia rara que nos coloca na "Máquina do Tempo" e nos leva de volta à inesquecível Era Disco!
Um forte abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Laredo
Bons tempos dessa coleção New York City.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Anonimo.
Concordo com você.A Top Tape podia ter caprichado um pouco mais.
Eu não tenho muito a manha de arrumar o som. Fiz o que foi possível.
Mas também é legal recordar como era originalmente.
A era Disco é inesquecível mesmo.
Um abraço.

Neljofer disse...

Quero aqui aproveitar,
para também parabenizar o nosso amigo Fernando Moreira,
pela maneira impecável como mantem essa linda página,
sempre nos brindando com exemplares raros,
com excelente qualidade e todos impecavelmente postados!
Muito obrigado mesmo meu estimado amigo,
por nos presentear com essas maravilhas, que vivi intensamente na minha juventude!
Abraços/Nelson

jairo disse...

Mega ao descompactar o arquivo não está completo . Verifiquem
Grato
Jairo

Fernando Moreira disse...

Olá Nelson
Cara, muito obrigado por suas palavras e pelo seu elogio.
Obrigado por dar uma força para o nosso Blog, pois essas palavras de incentivo nos dá mais força para poder levar um trabalho legal á todas as pessoas que participam do Blog, e que sentem muita saudade dessa época.
Eu também vivi intensamente essa época e sempre serão os melhores anos da minha vida.
Um abraço meu amigo e muito obrigado.

Neljofer disse...

Meu estimado amigo Fernando,
fico pasmo ao ver pessoas ainda criticando esses trabalhos feitos nos capricho,
de exemplares da época dos anos 70. Talvez não sabem que nessa época ainda não
estávamos na era digital, e tirar um som impecável como você consegue destes antigos
Long Plays, é algo muito difil e por isso só temos é que muito parabeniza-lo pelo esforço que deves ter para faze-lo, e ter um resultado final assim tão bom!
Você merece é todos os elogios e parabéns pela sua especial dedicação nesse blog que conduz com tanto esmero e fina apresentação, meu estimado amigo Fernando!
Reitero aqui meus agradecimentos por sua sempre especial atenção,
e generosidade, em postar com tanto carinho essas raridades incríveis,
que nos fazem emocionar ao voltar no tempo maravilhoso que vivemos!
Meu forte e sincero abraço!
Nelson

Fernando Moreira disse...

Olá Nelson
As vezes as pessoas não fazem por mal, talvez elas pensem que tudo pode ser transformado para a era digital, e nós sabemos que não é bem assim.
Eu tive ajuda para poder melhorar um pouco o som dessas obras primas feitas nos anos 70.Consigo melhorar as capas, os selos e um pouco o som, mas, cara, dá trabalho.
Não sou um gênio como o BUGRIM, mas, dá pro gasto.
São pessoas como você, com suas palavras de incentivo e carinho, que nos dá ânimo para continuar com esse objetivo de fazer com que essas músicas, essa época maravilhosa, nunca seja esquecida.
Sou um apaixonado pela década de 70, pois década igual a essa, nunca mais.
Um abraço meu amigo, e espero continuar com seu apoio.

Anônimo disse...

Caraca veio, in seventy-six, eu estava no exercito, e quando não estava na escala do serviço de guarda ou plantão, eu ia a discoteca, estava começando a febre disco'. Relembrar é bom, e nem parece que já se passaram 39 anos.Parabéns pelo trabalho.

Fernando Moreira disse...

Olá Anonimo
É verdade, em 76 estava começando a Disco. Cara, devia ser dose os bailes rolando e você de guarda no Quartel, mas, creio que foram bons tempos.
As vezes eu nem acredito que lá se vão quase 40 anos. Se pudesse voltar no tempo, com certeza, curtiria tudo de novo.
Um abraço e obrigado pela força.

VICEMTEDISCOCLUB - NEW YORK disse...

Fernando parabens pelo seu Blog esta otimo este pra mim e o melhor disco mix de discoteca, ah quanto a minhateca todo mundo esta indo pro abelha/pt , por enquanto nao estao cobrando temos coisa boa la minha pagina e http://abelhas.pt/VICENTEDISCOCLUB um abraco

Fernando Moreira disse...

Olá Vicente
Obrigado pelos elogios ao Blog.
Cara, eu dei uma olhado no Abelhas, e você tem muita coisa lá, mais de 500 gb. Depois vou olhar com mais calma. É bem legal esse abelhas, vou começar a postar algumas coisas lá.
Muito obrigado pelo toque e parabéns pelo seu acervo.
Um abraço.