Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

sábado, 17 de janeiro de 2015

Hoje, dia 17/01/2015, o Blog está 
comemorando 01 Ano de existência.
Gostaria de agradecer a todos os amigos e 
seguidores do Blog, agradecer a todos 
que o visitaram, e que puderam me dar 
alegria de terem baixado ao menos 01 álbum.
Muito obrigado a todos pela força, e que
possamos estar juntos durante mais 01 ano.
Agradecimentos à:

Luiz Alberto Gomes (bugrim) - Blog Só Música
João Muller - Gold Web Rádio
Blog Elemento Musical
Renê Ladeira - Blog Bate-Boca & Musical
Gustavo - Blog Nas Ondas Da Net
Hedson - Blog La Playa Music - Oldies 
Rona Rs - Canal do Youtube
Para comemorar o Aniversário do Blog,
estou postando um Box da Disco Music.
Espero que gostem.

22 comentários:

Anônimo disse...

Happy Anniversary & Thanks for the great sounds!
Mike

GOLD WEB RADIO disse...

Sinto-me lisonjeado de ser lembrado em uma data tão especial!
As honras são suas, Fernando, que usa seu talento para criar um maravilhoso blog! Graças às suas postagens, a qualidade das musicas da Gold Web Radio vem melhorando diariamente!
Só tenho a agradecer-lhe e desejar-lhe muito sucesso, pois você merece!
Parabéns!!!!

João Muller
GOLD WEB RADIO
Florianópolis (SC)

Geraldo Barros disse...

Bom dia, Fernando.
Parabéns pelo aniversário do "blog". Que você prossiga nesse mesmo diapasão ao longo de 2015, brindando-nos com essas joias raras só encontradas aqui em "O Som Mágico..." Que DEUS o ilumine hoje e sempre. Parabéns.
Geraldo Barros.

Hedson LaPlaya disse...

Este será o primeiro de muitos anos.
Parabéns pela iniciativa e fazer parte do time dos aficcionados em resgatar essas obras maravilhosas.
Vida longaaaaa.
Um grande abraço
Hedson LaPlaya

Anônimo disse...

Parabéns pelo primeiro aniversário
e obrigado por existir...
Continue assim.
Abraços!
Kalypso

Anônimo disse...

BOM DIA FERNANDO
VENHO AQUI PARABENIZÁ-LO PELO SEU EMPENHO E BELÍSSIMO TRABALHO, MANTENDO ESSE BLOG MARAVILHOSO QUE TODOS OS DIAS TENHO OBRIGAÇÃO DE VISITÁ-LO, POIS SUAS COLETÂNEAS E SEUS COMPACTOS RAROS É SÓ AQUI MESMO COM ÓTIMAS QUALIDADES, E PARABÉNS POR ESSE ANO, Q E QUE VENHAM VÁRIOS ANOS
VLADEMIR FERREIRA

Anônimo disse...

Ola amigo. Parabens pelo aniversario do blog
Ele é de muito bom gosto e nos presenteia com obras magnificas e raras.
Grande abraço. Sou fã do blog desde seu inicio, embora não tenha o habito de comentar e agradecer individualmente por cada uma das postagens que voce nos oferece. MAs, saiba que tenho muito prazer em baixar as misicas para meu deleite e lhe sou grato por isso, mesmo não expressando essa gratidao a cada download.
Mais uma vez, VIDA LONGA AO BLOG e um grande e fraterno abraço ao meu amigo virtual.
W. Rizzo

Fernando Moreira disse...

Hello Mike.
Thank you for your presence to the Blog.

Fernando Moreira disse...

Olá João Muller.
Tenho muito a agradecer a você, pelos toques que me deu sobre a qualidade de som. Muito obrigado e espero ter sempre sua participação aqui no Blog.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Geraldo Barros.
Obrigado pela suas palavras e pela força. Que Deus ilumine sua vida também.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Hedson.
Muito obrigado por me dar a honra de ter o meu Blog, anunciado no seu Blog que é fantástico.
Vida longa também ao seu Blog.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Kalypso
Sou eu quem agradeço por você existir e participar do Blog.Muito obrigado.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Vlademir Ferreira
São palavras como as suas que nos dá força para continuar divulgando essas músicas maravilhosas que fizeram nossa vida mais feliz.
Muito obrigado.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá W. Rizzo
Muito obrigado pelos elogios ao Blog, agradeço muito por você sempre participar visitando e baixando nossas músicas. Um grande abraço para você também.

adenildo disse...

Meu amigo quero parabenizar esse blog maravilhoso que a todo momento me transporta para uma década onde escutar música valia apenas; Assim como você é todos os outros colaboradores do blog também levo um pouco de épocas que jamais voltam para muitos utilizando a leitura em quadrinhos, então só quero dizer que desejo ao blog muitos anos de vida e que DEUS abençoe a todos por este maravilhoso trabalho; Cara, sou um grande fã desse seu blog, então meu amigo, posso chamar de amigo aquele que me presenteia todos os dias com uma volta ao passado, mais uma vez parabens.

Anônimo disse...

Descobri por acaso este blog e que grata surpresa ao ver aqui tantos discos e musicas de boa qualidade compartilhados com aqueles que gostam da boa música e tem sérias restrições ao que toca hoje no rádio.

Parabéns e obrigado a vc e a todos os colaboradores citados.

Marcos Patricio
Cabedelo/PB

Wilson Paulino Kirschner disse...

meu amigo ! parabens !!! um abraço bem xinxado do gaucho !

Fernando Moreira disse...

Olá Adenildo.
Que bom que existam pessoas como nós que levamos para as outras pessoas uma época
maravilhosa.Concordo plenamente com você: nessa época valia a pena ouvir música. Muito Obrigado pela força e por favor divulgue seu trabalho no meu Blog.
Passe para mim o nome do Blog, pois eu adoro quadrinhos.
Que Deus abençoe vc. também, pois também vou chama-lo de Amigo.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Marcos Patricio
Hoje, infelizmente não dá para você ligar o Rádio e tentar ouvir uma boa música, pois não existe.
Muito obrigado por nos cumprimentar pelo aniversário do Blog.
Espero que esteja sempre ligado com o Blog.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá Wilson Paulino
Cara, eu lembro que você foi um dos primeiros a prestigiar o Blog, com seus comentários e pedidos de música.
Muito obrigado por ter dado uma força logo no começo, e por ainda prestigiar o Blog.
Um grande abraço.

Renê Ladeira disse...

Vamos tocar muito som juntos! Abração e parabéns, pois o trabalho não é pouco.

Fernando Moreira disse...

Olá Renê
Cara, muito obrigado pela força.
Conto com a sua ajuda para mais um ano.
Um abraço.