IMAGEM 1

IMAGEM 1

Ouça a Gold Web Rádio

Ouça a Gold Web Radio

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Tony Orlando & Dawn - The Definitive Collection

01 - Candida
02 - Knock Three Times
03 - Carmen
04 - I Play And Sing
05 - Summer Sand
06 - What Are You Doing Sunday
07 - Runaway_Happy Together(Medley)
08 - Vaya Con Dios
09 - You're A Lady
10 - Tie A Yellow Ribbon Round The Old Oak Tree
11 - Say, Has Anybody Seen My Gypsy Rose
12 - Who's In The Strawberry Patch With Sally
13 - It Only Hurts When I Try To Smile
14 - Steppin' Out(Gonna Boogie Tonight)
15 - Look In My Eyes Pretty Woman
16 - Skybird
17 - He Don`t Love You Like I Love You
18 - Mornin' Beautiful

Tony Orlando & Dawn - Tie A Yellow Ribbon Round The Ole Oak Tree

2 comentários:

Fernando Moreira disse...

https://drive.google.com/file/d/1kQL0wesEoVt2zVushuoDRkXn50wSh2hB/view?usp=sharing
SENHA para descompactar:
music70
DESCOMPACTAR 2 VEZES

Fernando Moreira disse...

Olá Matracas, tudo bem?
Muito obrigado.
Um grande abraço.