Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

domingo, 21 de dezembro de 2014

Coletânea - Anos 70 - Vol. 12

01 - Peter Yarrow - Weave Me The Sunshine
02 - Pepinno Di Capri - Roberta
03 - Mungo Jerry - Lady Rose
04 - The Uniques - Georgia On My Mind
05 - Bobby Vinton - My Melody Of Love
06 - Dennis Yost & Classics Four - Traces
07 - Ringo Starr - Photograph
08 - Giorgio Moroder - Son Of My Father
09 - Sidney Elliott - Calypso Woman
10 - Don Mclean - Vincent ( Starry Starry Night )
11 - Pholhas - Forever
12 - Slade - She Did It To Me
13 - Harold Melvin & The Blue Notes - The Love I Lost
14 - Fred Bongusto - Tu Sei Cosi
15 - Pete Dunaway - Believe Me Darling
16 - Brian Hyland - Devil Or Angel
17 - Stevie Wonder - Sylvia
18 - Wess & Dori Ghezzi - E Si Amo Qui
19 - Pat Mcmanus - Like I Do
20 - Riccardo Cocciante - Bella Senz'anima
21 - Umberto Balsamo - Natali

10 comentários:

William Shakespeare disse...

Olá, meu amigo....

Poderia gentilmente re-postar o vol 3
desta EXCEPCIONAL série?

Somente descobri hoje!!

Já fiz o download de TODOS os volumes....mas está faltando o 3!!

BOAS FESTAS....
e Obrigado!

Fernando Moreira disse...

Olá William
Obrigado por curtir o Blog.
Boas Festas para você também.
Aí Vai o Novo Link do Vol. 03:
http://minhateca.com.br/osommagicodosanos70/clans70*2603,183718861.zip(archive)
Creio que não vai dar problemas, mas, se der você me avisa.
Um abraço

William Shakespeare disse...

Olá, meu amigo!!!!

Obrigado pelo empenho!!!

Agora "minha" coleção Coletânea dos Anos 70" está completa!!

Fiz uma varredura no material postado e baixei pelo menos 90%!!

Já coloquei em meus favoritos!!!

Feliz Ano Novo e MILHARES de postagens no ANO de 2015!

William - SP

Fernando Moreira disse...

Olá William
Legal que deu tudo certo.
Obrigado pela força e um grande 2015 para você e sua família.
Um abraço.

Renê Ladeira disse...

Irmão, poderia por gentileza repostar esse volume (12) e o volume (11) em outro servidor de hospedagem sem ser o desleal Minhateca? Aguardo anciosamente! Se puder enviar para o meu email, agradeço muitíssimo! Abração.

Renê Ladeira disse...

Perdão! Me esqueci; o volume (9) também!!!!
Abraço.

Fernando Moreira disse...

https://mega.co.nz/#!hct1kRxZ!5kvVm5zwlC_cio2d7GlCqboPYI36S_ENHCeUaTMEYlc

Renê Ladeira disse...

Valeu amigo! Abração.

rr54 disse...

Amigo, poderia repostar o volume (9), pois o link está com problema.
Abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá rr54, tudo bem?
O Link está funcionando normalmente.
Tente baixar nesse LINK:
https://mega.co.nz/#!hct1kRxZ!5kvVm5zwlC_cio2d7GlCqboPYI36S_ENHCeUaTMEYlc
Se vc. não conseguir me avise novamente.
Um abraço e obrigado.