Radio Som Mágico Dos Anos 70

IMAGEM 1

IMAGEM 1

IMAGEM 2

IMAGEM 2

domingo, 20 de julho de 2014

Dancin' Days - Vol. 02

01- Tina Charles -I Love To Love
02 - Diana Ross - Upside Down
03 - Stephanie Mills - Never Knew Love Like This Before
04 - Kool & The Gang - Celebration
05- Alicia Bridges - I Love The Nightlife
06 - Barbara Jo Anne - Love Will Keep Us Together
07- Cheryl Lynn - Got To Be Real
08 - Carl Carlton - Baby I Need Your Lovin'
09 - John Davis & Monster Orchestra - Ain't That Enough For You
10 - Edwin Starr - Contact
11 - Dan Hartman - Instant Replay
12 - Patrick Hernandez - Born To Be Alive
13 - Disco Medley - Bonus Track
14 - Donna Summer - Last Dance

5 comentários:

Nilton disse...

Fernando, meu amigo! tomei um verdadeiro susto no momento que entrei no seu Blog e dei de cara com essas ''Maravilhas'' que você postou: Dancin' Days - vol. 1 e 2 !! Cara dessa vez você extrapolou!! São realmente Fantásticos esses discos, eu acho que a maioria da ''nata'' da era Disco' , estão todas aí!! Um ''Hit'' após o outro!! Essa sua ideia de postar os 2 discos ao mesmo tempo foi sensacional, porque nos faz viajar à era Disco' novamente... na minha opinião: uns dos anos mais Felizes das nossas vidas... Parabéns meu Amigo e obrigado por esse ''Presentaço'' fantástico!! Um abraço!




DJ_MALORO disse...

Cara,
muito obrigado pelos discos "dancin days".
Show!

Fernando Moreira disse...

Olá Nilton
Fico feliz que você tenha gostado.
Estou postando mais 4 cds Dancin' Days. Aí a coleção fica completa.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Olá DJ Maloro
Bons tempos da Disco Music.
Espero que aproveite os outros 4 cds.
Um abraço.

Fernando Moreira disse...

Novo LINK:
https://mega.co.nz/#!tJtRxbSa!aBcsJ633qAMyMQgWhcZVSSG47wxRGlyek53HT-sCth0